terça-feira, 27 de março de 2012

SupaBoy !



Games fazem a cabeça da galera desde a vinda do Odsey em 1972! Mas com certeza além do console da Atari, o turbo game, mega drive e as derivações o que mais curti, e pra falar a verdade cresci jogando foi o SNES!
Jogos que eram cartuchos com chips, que quem jogou ama e tem ótimas recordações só em ver. Jogos em 2d, em sua grande maioria de plataformas que garantiram a diversão e atarapalharam muitos trabalhos escolares. 
Lembro-me de passar horas em casa à fio jogando Fatal fury , Street Fighter do dois em diante, Super Mário All Stars+ Mário World, Killer Intsinct, Campeonato Brasileiro 96, Internetional Superstar Soccer, Capitão Comando, Ninja Gaiden, Ninja Warriors, Mortal Kombat, Donkey Kong.... e por ai se vai uma enorme lista de games que marcaram minha infância e de toda uma geração.
Algum tempo atrás estava jogando a versão de emulador do SNES para playstation 2, e fiquei extremamente saudosista da época de curtir um SNES.Até tive a oportunidade de jogar Superstar Soccer na casa do Matt no próprio console da Nintendo ( o que me deixou muito feliz)...Mas a melhor notícia vem agora : O SNES VOLTOU!
A versão do console é portátil e se chama SupaBoy, funciona com os cartuchos do SNES ( o que é uma sorte pra quem ainda os tem), e pode ser levado a qualquer lugar . Nos EUA o game é comercializado à 80 dólares.
O que deve ser um preço justo de duzentos reais aqui no Brasil.
O game tem saída de vídeo para TV, possui entrada no próprio game para dois controles e ele mesmo é um controle como na foto! A tela do game é de 3.5" e autonomia de carga de duas horas e meia aproximadamente, e pesa 320 g!
Uma ótima notícia para que as novas gerações possam conhecer games de qualidade gráfica inferior, mas que são extremamente divertidos!
Ainda não adquiri o produto mas a notícia é muito animadora, quem sabe uma hora né?








Curtiu? Comentem !
Abração Luiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário