quinta-feira, 1 de março de 2012

Devore e reflita- livros que ajudam a edificar!

Atrevi-me Chamar-lhe Pai é um livro que se trata da sutana paquistanesa Bilquis Sheikh e sua história de conversão ao evangelho.
Lembro-me de ter recebido a dica da líder da intercessão quando estava fazendo o curso de intercessão na igreja...
A história de Bilquis se trata de muitas reviravoltas, estão envolvidas muitas transformações políticas, legais e religiosas no Paquistão, fala da libertação dela, e da extrema falta de material cristão no país.
Fala de seu exílio para os Estados Unidos e instiga em muito à reflexão sobre nosso relacionamento com o Espírito Santo.
É um livro barato e relativamente curto, dá pra ler em um só dia se você estiver com tempo para isso!
Recomendo!



Nem Uma Hora? é o livro que trata sobre oração e sobre detalhes da vida de Larry Lea e Jerry (ex integrante da banda "the mouses and the traps").
Lembro-me de ter digitado a resenha do livro quando ainda não era cristão, mas tava dando uma força pros meus pais que faziam curso na igreja e precisavam de alguém que digitasse mais rápido, lembro de na época ter achado interessantes as idéias do livro...
No começo do livro fala da conversão de Larry, sobre sua conversão em um hospital psiquiátrico e depois discorre sobre suas experiências na oração e seu ministério. Ajuda bastante no acrescentar a fé, e conscientizar sobre nosso dever de como crentes de orar.Recomendo também !



Gostaram? Confiram e comentem!
Abração, Luiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário