terça-feira, 6 de março de 2012

Saindo do sedentarismo pagando pouco!

Economizar uma grana é bem necessário, afinal dinheiro não cresce em árvore.
Em contra-partida, é bom cuidar da saúde para não ficar sedentário e bufar pra subir uma escada, ou andar pela rua em um dia que não há vagas de estacionamento perto do lugar que você vai...
Não sou tabajara mas está aí uma solução barata e efetiva e que ajuda bastante a descontrair, dado que andar em parques tem bastante árvores e ajuda bastante à deixar o stress de lado.
Aqui em Limeira interior de SP tem um lugar bem legal que recomendo para uma boa caminhada, jogar jogos de tabuleiro ou levar crianças para brincar no parquinho; A Hípica e o Horto de Limeira!A hípica é de acesso mais fácil por ser mais perto do centro  da cidade.
Eu e a Bárbara passamos boa parte das férias na hípica (jogando monopoly deal e andando) e fizemos um pic-nic no horto (uma opção barata de sair da rotina,mas ainda rola um post sobre isso),fora assistir os treinos do Juca nas quartas-feiras.





Tudo bem, se você não mora em Limeira, bem sorte a sua , não tem muita coisa além da hípica de entretenimento público.
No Rio de Janeiro- RJ, tem dois lugares que sempre vou porque são bem legais e tem opções de se divertir: A Quinta da Boa Vista, que possui um museu fantástico além do zoológico, e O palácio do Catete que possui uma praça muito bonita!
Em São Paulo tem o Parque do Ibirapuera, e em muitos lugares...
Opções tem em todo lugar, só precisamos procurar direito...


Gostaram? Movimentem-se!
Abração, Luiz!

2 comentários:

  1. muito legal isso e realmente to precisando sair do sedentarismo!! rsrsrsrsrs continua assim luis!!

    ResponderExcluir