terça-feira, 20 de março de 2012

O incrível mundo de Gumball!







Desenho criado por Ben Bocquelet e produzido pelo Cartoon Network Development Studio Europe, o estúdio do Cartoon Network  Europeu.
Trata-se da história de Gumball Watterson e seu Irmão Darwin. Tudo seria batido se não fosse a Gumball não fosse um gato azul e Darwin um peixe.Darwin era o mascote de Gumball, mas acabou criando pernas e se tornou um membro da família, e seu irmão e amigo inseparável de todas as aventuras. 
Filho de uma gata azul chamada Nicole Watterson e seu hilário pai Ricardo Watterson, um coelho rosa, e irmãos de Anaiis Watterson, uma esperta coelhinha rosa.
Gumball estuda na Escola Elmore Junior High, e é apaixonadíssimo por Penny (um amendoim), a líder de torcida da escola.
Entre os personagens há muitos seres engraçados como, Boberto um robô que sofre bulling por não ter emoções , João Banana como diz o nome um banana , Tina Rex um dinossauro Fêmea, Anton Torrada auto explicativo né?, Senhorita Símeo Uma chimpanzé detestável que é professora dos personagens, entre tantos outros...
Os episódios são realmente hilários, eu e a Bárbara sempre que podemos assistimos juntos e rimos muito com as trapalhadas dos personagens.
É exibido pelo Cartoon Network às de segunda à sexta-feira 18:30, aos sábados 16 h e ás segunda estreiam episódios novos as 20 h!




Gostaram? Comentem
Abração, Luiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário