terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Monopoly Deal

Se existe um jogo no qual eu e o Luiz estamos viciados: Monopoly Deal



"Monopoly Deal é um jogo de cartas ágil e cativante em que sua sorte pode mudar numa simples cartada! Junte 3 conjuntos completos de títulos de posse, mas cuidado com os Cobradores de Dívidas, Negociações Forçadas e os temidos Golpes Baixos, que são capazes de mudar a sua sorte a qualquer momento"

Quem nos apresentou esse jogo foi meu sobrinho de 7 anos xD
Eu nunca joguei o Monopoly mesmo, mas esse jogo de cartas me pareceu muito parecido com Banco Imobiliário, só que menos demorado.
Além de ser fácil e rápido de jogar, Monopoly Deal  também é muito barato, eu e o Luiz pagamos R$10 na RiHappy, mas ele pode ser encontrado em qualquer loja de brinquedos.

Achei um vídeo que uma menininha muito fofa ensina como jogar. Ou seja, se você não entender... véi.... na boa ¬¬


Aprendeu? Não??? Então olha esse site aqui: http://www.kadu.com.br/jogos/monopoly-deal-regra-simplificada-para-ja-comecar-jogando-d

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário