domingo, 26 de agosto de 2012

DIY: Suporte para iPad/Netbook


Que tal fazer um suporte para seu iPad ou netbook bem baratinho?  Pois é, um tempo atrás eu estava interessada em comprar um suporte para meu iPad, mas mesmo modelos que não eram da Apple custavam mais do que eu estava disposta a pagar. Até que um dia, a galera do Decoração Criativa do Facebook postou esse Do It Yourself super fácil e que, além de tudo, fica uma graça ^^



Fonte: Decoração Criativa

Materiais:

  •  Tubos de PVC de 0,5 polegada
  • 6 cotovelos de PVC
  • 1 lata de spray de tinta
  • 1 Serrote
Não esqueça de cobrir a área onde vai trabalhar ;)

A imagem é autoexplicativa, por isso não vou detalhar o passo-a-passo.
Esse suporte é bem fácil de produzir, e é possivel  fazê-lo de acordo com as suas necessidades. Se já tiver as medidas do seu aparelho, pode pedir na loja de materiais de construção que o vendedor já te venda os tubos cortados. Isso facilitará muito sua vida se você for fracote como eu xP.
Pode optar também por comprar umas pecinhas que fecham os tubos. Fica mais bonitinho, mas eu achei incômodo na hora de digitar, por isso acabei tirando aquelas que eu havia colocado.


Eu comprei material para dois suportes e ainda sobrou para um terceiro, faltando apenas um pouco de tubo. Tudo me custou R$ 36. Acredito que, se eu comprasse material suficiente para três peças, eu teria gasto uns R$ 39 no máximo. Sendo assim, o preço de cada suporte é R$ 13. Super barato, né?!


Olha o meu, que lindo! Pintei de magenta *-*
Fiz meu suporte um pouco mais comprido para conseguir usá-lo em pé.

Bem, por hoje é só! Espero que tenham gostado ;)

Tchüss

Nenhum comentário:

Postar um comentário