terça-feira, 7 de agosto de 2012

Advent




Tive contato com essa banda pouco depois a minha conversão ao cristianismo, próximo ao final de 2008. Na procura de bandas que não ofendessem a minha nova fé, dos quais muitos dos sons que eu ouvia praguejavam e odiavam tanto Jesus como os valores bíblicos. Está aí um som com pegada!

Advent é uma banda norte-americana de Kernersville, Carolina do Norte., composta dos ex membros da banda Beloved (que também é muito boa).  Os integrantes da Banda fizeram parte das Bandas, Beloved, The Almost, Red Baron, Sons of God e Low Sky o que torna a banda muito rica em conhecimento de som.
A banda segue no estilo Hardcore e faz uso de  vocais guturais, gritos e guitarras distorcidas em meio à profecias de reavivamento como um dos principais temas.

A gravadora Solid State é responsável pelos dois albúns da banda:

  •  "Remove the Earth, 2008" 
  •  "Naked and Cold, 2009"


Advent - Revival


Advent - Last fight




Nota: Nos clipes da net, a galera está fazendo bate cabeça, o que é bem comum em show das bandas de hardcore. Não é agressão gratuíta, a galera entra nos bates porque querem, porém também não é muito bem vista em muitos meios cristãos. E também pela banda ser cristã, não significa que todos os participantes do show são cristãos, é um show para ganhar  as pessoas do mundo e não o contrário!
Para se ter noção, um amigo meu foi no show do Madball  e ficou com hematomas tão grandes que falou pra família que bateu o carro e eles acreditaram.

Espero que tenham curtido...
Ouçam, divulguem os cristãos também sabem tocar!
Abração, Luiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário