sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feira do Rolo- Primeira edição



Eaí galera, tudo bem? Lembram do post do Reciclultura?
Pois é, realmente o projeto foi para frente e cresceu, tendo agora mais de um objetivo. Rolou agora dia 12/09 a primeira feira do rolo da F.T.- Unicamp. Gostei muito de ter participado ativamente no evento e ter feitos muitas trocas também (rs).
O evento foi maior que esperávamos e teve uma aceitação fantástica, bem acima do esperado, dado que sempre o primeiro evento começa pequeno.
Muitos objetos foram deixados na mesa para trocar com qualquer outra coisa, e teve cd que virou tostequeira, teve cubo mágico que se tornou tapete, Hq que virou Cd, livro e até um dvd do Elvis ( ihhhhhuuuuuuuullllllllllllllll).
A aceitação do projeto foi notável, e sinceramente estou muito ansioso para a próxima, que provavelmente será no campus FCA-UNICAMP (o campus 2 de Limeira ).
É muito bom frisar a presença do Jhonny, Daniel, Matheus e Jéssica, do coletivo e CAT, respectivamente e da galera que participou do evento. O projeto é para a feira acontecer  a cada 15 dias em cada campus.
A interação das pessoas foi uma coisa realmente interessante, acabamos conversando com muita gente e dando muitas risadas e conhecendo gente nova. Ainda bem que a Bah estava lá e até troquei uns beijos com ela (vamos aproveitar né?kkkkk).  teve muitas boas propostas, como tênis novos, consoles, action figures, livros de muitas áreas e histórias e até culinária, cds de todas as espécies e estilos musicais, carteiras, cadernos, tapetes, fitas de SNES...muitíssima coisa!
Ainda na comunidade do projeto, podemos anunciar as coisas que temos para trocar e até legalizar as trocas com a galera que estudam em outro período em dia e hora combinadas através do CAT.
http://www.facebook.com/groups/272298972883139/, o grupo é esse!
Outra coisa legal que aconteceu foi a experiência de trabalho conjunto que aconteceu, eu tive a idéia, o Jhonny correu atrás, a  galera do CAT apoiou e o mais importante, a galera trouxe coisas e trocou!
Confesso que estou muito contente com o resultado, foi uma experiência muito show!

Algumas das fotos:





Muito obrigado à galera,
Se curtiram, participem das próximas e ajude a divulgar!
Um enorme abraço, Luiz!

Um comentário: