sábado, 8 de setembro de 2012

Filmes policiais!



Filmes são uma das minhas paixões, filmes policiais é o tema dessa postagem!

Começando por

S.W.A.T.  Comando Especial - Um mafioso internacional é capturado, e  o comando da S.W.A.T. precisa escoltá-lo até seu destino, porém dois membros da S.W.A.T. , um que foi afastado e outro ainda no grupo traem a equipe e tentam conseguir a  recompensa oferecida pelo criminoso, o que torna uma escolta cheia de desafios. Com Samuel L Jackson, Collin Farrell e Michelle Rodriguez.



Tropa de Elite (1/2)- Um dos melhores filmes do Brasil e com continuidade, trata-se da história de Nascimento, capitão do Bope, (Batalhão de Operações Especiais) e todo seu drama pessoal durante a vida na polícia e posteriormente na secretaria de segurança pública do Rio de Janeiro. O filme é baseado no Livro "A Elite da Tropa" de Rodrigo Pimentel e André Batista. O filme é maravilhoso, leva a realidade do trabalho policial em relatos de quem viu de dentro a realidade do tráfico e das milícias.



16 Quadras - Outro filme de escolta policial, que envolve policiais corruptos, pessoas que querem se regenerar e pouquíssimo tempo para que o prazo se esgote. Final surpreendente!



CAOS - uma investigação alucinante sobre crimes baseados na teoria do caos, muitas reviravoltas e um final  inimaginável.



Cobra- Um dos filmes mais clássicos de Silvester Stallone, que persegue sozinho uma gangue de anarquistas e assassinos, quem não viu que faça isso!

Espero que curtam o post!
Um grande abraço, Luiz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário