sábado, 29 de setembro de 2012

Illuminandi: Maquiagem inspirada.



Faz muito tempo desde que postei pela primeira vez um tutorial de maquiagem aqui no blog. Então, aproveitando a chegada do fim de semana, resolvi postar uma maquiagem que fiz a bastante tempo. A make foi inspirada na banda Illuminandi.



 Farei um post posteriormente falando mais sobre a banda que, diga-se de passagem, é sensacional!
Por hoje ficaremos com a maquiagem. Como é possível notar, as fotos estão com tonalidades diferentes. Isso porque a foto mais clara é aquela que eu não mexi na coloração. Entretanto as cores das sombras não ficaram muito fieis nessa imagem, portanto nas fotos mais vibrantes eu tentei trazer os tons mais próximos à realidade - e ficaram praticamente idênticos! Minha inspiração para o look foram as cores do site oficial da banda. Acredito que seja possível fazer algo em tons mais fechados, mas minha primeira versão é essa, em tons abertos ;)

Esses pontinhos brancos são reflexos do glitter de algumas sombras 


Notem que existe uma transição do azul claro para o verde turquesa 

O que eu usei:
  • Jumbo "Milk" - Nyx
  • Paleta de 120 cores modelo A
  • Delineador em gel "Fluidline" - MAC
  • Lápis preto - Toque de Natureza
  • Máscara para cílios "The Colossal Volum' Express" - Maybelline
  • Batom "Fantasia" - Felicittá 

Bem, por hoje é só!
Espero que tenham gostado ^^

Tchüss

Nenhum comentário:

Postar um comentário