segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Presentes - dicas de algo diferente! Parte I

Galera, está chegado a época de presente e : "AI MEU DEUS, CADÊ ORÇAMENTO QUE CAIBA TUDO?"
Acho muito legal sabe, presentes que custem tempo e dedicação realmente me chama muito a atenção, seja um texto, uma flor, um desenho, um porta retratos...é realmente chamativo!
Bom estão aí umas dicas de presentes baratos (e as vezes até que envolvam centavos de seu orçamento) e que podem fazer toda diferença.


Porta retratos personalizado:


Foi um dos presentes mais show de bola que ganhei na vida, não envolveu um custo muito alto de dinheiro, mas envolveu tempo e dedicação e sinceramente curti muito! (Valeu amor <3).


O que usar?

Basicamente se usa cola, revistas em quadrinhos, tesoura, pincel, um porta retrato e claro uma foto.

Como fazer?

Escolha as imagens, recorte e cole na superfície do quadro e espere secar.
Depois passe uma mão de cola em cima das imagens para ficar fixado.

Como ficou?






<3


Poesias/músicas:

Eu não sou desenhista, nem canto bem, mas sempre escrevo...E minha musa inspiradora é a Bah né, sempre escrevo e sinceramente gosto de escrever.

As noites trazem inspiração, e muitas vezes é só a gente ouvindo o que está dentro de si...
Aí está um dos meus textos que escrevi pra Bah e faz parte do livro que estou escrevendo pra ela, com o título "à Bárbara".


Tanto


Sinceramente as vezes sentimos tanta coisa

Que nem sabemos começar por onde,
Mas sei que invisto meu tempo com você
E sempre que estou com você tudo passa tão mais rápido...


Vejo como isso sendo algo bom,
Por que quando nos divertimos tudo passa mais rápido,
E é realmente divertido estar com você.
Não consigo escolher palavras,é tudo tão simples e sincero...

Às vezes a poesia e a musica simplesmente se tornam vãs,

Por que palavras se tornam tão superficiais quando olho fundo nos seus olhos
Por que a noite acaba,quando vejo você sorrir
E é tudo tão real e lindo...sinceramente é tanto pra dizer,
Que espero dizer no silêncio de um olhar...

É a única forma de dizer,e a única forma que consigo

E você é a única pessoa que realmente quis, quero e sempre irei querer dizer,
Que te amo,que ainda bem que é você...
E que bom que você também quer...Sonho com você todo o tempo,e quero acordar pra conversar com você
Do seu lado...É melhor que um sonho...

Te amo...Tanto,tanto

Que não sei mais o que dizer,apensa que te amo uma vez mais...Mais do que ontem e muito menos do que amarei daqui a um segundo...É mais natural que respirar,e de pensar em você respiro fundo
E mesmo assim perco o ar...


Se ler as partes grifadas, tem outro poema escrito...é pra você meu amor e só pra vc Dona Bárbara!


Outro presente que acho maravilhoso é flor! Eu amo flores, de preferência orquídeas, cerejeiras e ipês ahhhhhhhhhh os ipês...



Porque não uma flor personalizada?


Para fazer se precisa de flores brancas e anilina da cor desejada, e deixar a flor na solução.


Resultado:




Gente espero que tenham gostado do Post,
E que lhes sirvam de inspiração para presentear alguém com algo diferente.
Abração, Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário