quarta-feira, 9 de maio de 2012

Avengers: Das historias em HQs aos games e ao filme.






Sim eu sou viciado em quadrinhos e isso não é muita novidade, fui ver o filme "Avengers"  na estréia, com a Bah *-* e vi que algumas coisas não estavam bem explicadas.Quem ficou até o final viu a aparição do Thanos o titã que viva na lua homônima de Saturno. Ele descobriu o paradeiro do "cubo cósmico" (sim aquele que apareceu no filme do Capitão América), durante a luta com o Capitão Marvel.Nessa ocasião Thanos controlava a mente das pessoas da terra e Capitão Marvel, só levou a melhor após livrar o planeta do Controlador.Após a história do filme ainda há muitas sagas , como a guerra das gemas(War of Gems), que até gerou um fantástico jogo do SNES, mas ainda houve tantos outros títulos tanto do snes,como do mega drive e outros tantos consoles até os dias atuais.A grande luta será desencadeada na guerra infinita, saga com que fará que o Thanos se aposente.Spoilesrs à parte, bem...até que isso aconteça tem muita coisa pra acontecer nessa série e espero ansiosamente que a Marvel leve o projeto Vingadores adiante e mesmo assim continue lançando filmes dos heróis separadamente.Coisas que no filme não mostra mas acontecem no decorrer dos quadrinhos:



Viúva Negra já namorou Hawkeye, o Demolidor, o Tony Stark e o Hércules (sim o filho do Zeus) e faz parte do grupo Marvel Knights junto com o Motoqueiro fantasma,por exemplo.

Thor já usou o disfarce de médico manco Dr Donald Blake (enquanto exilado por Odim na Terra). Após se tornar um ser melhor ele foi abençoado por Odin e abandonou a identidade de médico.Posteriormente quando voltou do esquecimento retomou a identidade de Dr Blake.

Hawkeye apareceu nos quadrinhos do Homem de Ferro como vilão, fez parte dos defensores e lutou contra os vingadores.


Hulk será banido da terra e haverá a saga onde já originou o post aqui do Hulk contra o mundo.


Homem de Ferro não é tão legal nos quadrinhos quanto é nos filmes.




Gostaram?
Até a próxima!
Abração, Luiz 




 


Um comentário:

  1. Já está confirmado que haverá um 'Vingadores 2' (mas vai demorar um pouco ainda) e as continuações de Homem De Ferro (prevista para 2013), Capitão América e Thor não me lembro de terá outros haha

    ResponderExcluir