domingo, 15 de abril de 2012

Hulk contra o mundo


Esses episódios acontecem durante a guerra civil da Marvel, mas quero enfatizar estes episódios, posteriormente falarei sobre a guerra! 
Após uma aparição em Las Vegas, onde Hulk quebrou tudo, um conselho chamado Iluminatti, formado pelos heróis: Homem de Ferro, Namor, Professor Xavier, Dr. Sinistro, Raio Negro e Sr. Fantástico que buscam intervir nos assuntos que dizem respeito ao destino da terra. Decidiram banir o incontrolável Hulk para outro planeta. Quando banido, Hulk acaba caindo para um planeta chamado Sakaar.
Em Sakaar, nosso herói verde, enfraquecido ao passar pelo portal dimensional, é escravizado e obrigado a se tornar um gladiador.
Após retomar seus poderes, Hulk e seus companheiros de batalha, se aliam aos rebeldes na luta contra o Rei Vermelho. Hulk acaba se tornando rei desse planeta e se casa com Caiera, uma ex-guardiã do rei vermelho.
Mas como nada são flores na vida de Bruce Banner, uma bomba na nave que trouxe Hulk pra Sakaar , mata seu povo e sua esposa.Hulk quer vingança e com seus ex companheiros de arena volta para terra vingar-se de seus exiladores!
Desta vez Hulk tem um real motivo para se vingar, e quando quer vingança HULK ESMAGA!
Ao voltar para terra Hulk vai atrás dos heróis e os derrota, um a um...
O fim desta guerra contra a Terra é surpreendente!
Recomendo a saga de Hulk contra o mundo em HQ e o filme "Planeta Hulk (2010)" da Marvel
que é o começo da saga do herói verde.
Hulk mostra sua supremacia ao se vingar dos Iluminattis e de quem mais ousar se opor à sua ira!
Para quem curte Hulk  temos outras opções. Além dos filmes já lançados e os Vingadores que lançará no cinema no próximo dia 27, temos Hulk x Thor no site da uol, as duas partes.
E na sessão de catálogos das locadoras todos os filmes e desenhos do Hulk!









Recomendo! Abração galera!
Luiz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário