domingo, 15 de julho de 2012

Caixinha "estojo"

Estão lembrados do meu último post sobre cursos de desenho online? Pois bem, comecei a fazer o curso dado pela Brenda Hoddnott e estou adorando. É bem verdade que sinto SIM falta de um professor, mas ainda assim o curso é bem legal. Olhem meu último desenho.

Não ficou perfeito mas eu chego lá ^^



Pois bem, uma vez que eu comprei vários lápis, borrachas e mais algumas coisas, precisei desenvolver alguma coisa para guardá-los. A primeira coisa que me veio em mente foi um estojo escolar, daqueles com várias divisórias que a gente tinha quando era criança, sabem? Mas como eu queria alguma coisa bem personalizada resolvi procurar no Elo7 ao invés de ir direto a uma papelaria.
Achei vários modelos lindos, mas muito caros, principalmente o modelo de cartonagem que foi o que eu achei mais legal. Mas pra minha sorte, encontrei um blog que ensinava a fazer esse modelo *-*
O blog é o Ajudante da Arte e lá está ensinando a fazer uma caixa de itens de costura. O que eu fiz foi seguir o passo a passo, mas aumentando o tamanho da caixa para caber meus lápis.
Vejam como ficou minha "caixa estojo". Clique para ampliar.

Hehe, a tampa ficou um pouco grande



Parte interna da tampa



Gostaram? Eu achei muito prática, apesar de ser bem trabalhosa de fazer.
Ah, não posso deixar de dar os créditos ao Luiz que me ajudou a desenvolver as medidas da caixinha - na verdade essa parte ele fez inteira, by himself^^

Bem, por hoje é só. Não deixem de comentar, ok?

Tchüss

Nenhum comentário:

Postar um comentário