quarta-feira, 13 de junho de 2012

Experiência de Compra: Loja Pulo do Gato


Se tem um ítem de vestuário que é a cara do inverno, é a bota.  Eu definitivamente faço parte do grupo "loucas por botas". Existe mulher que não gosta?
Enfim, eu estava procurando O modelo, que fosse bonito, estiloso, confortável para andar no dia-a-dia e que também ficasse legal num look mais arrumadinho. Procurei, procurei, mas estava difícil de encontar. Até que vi esse modelo no Beauty And Brains e morri de amor na hora!

Fonte: Loja Pulo do Gato


Como aqui em Limeira City não tem loja oficial da Pulo do Gato, comprei pela loja online. A marca vende através do Tanlup, e o pagamento se dá via PagSeguro.

Fonte: Loja Pulo do Gato

 Eu pedi por Sedex e o frete ficou em 17 reais. Chegou tudo direitinho, dentro do prazo. Vamos às fotos:








*Aproveitem para dar uma checada na minha cozinha xP 


Vamos às conclusões, shall we?

Prós:

  • É muito prático, fácil e rápido comprar pelo site.
  • A encomenda foi enviada rapidamente e chegou dentro do prazo.
  • A bota é linda e veio em perfeito estado. Serviu direitinho  - até porque tenho outros sapatos da marca, então eu já sabia a numeração xP
Contras:
  • Não encontrei NENHUMA explicação ou outras imagens sobre o modelo. Quando vi no site, imaginei que o cano fosse normal  - 36cm - mas como pode ser visto nas fotos, a bota sobe o joelho! Quando vi, fiquei com uma cara de "hã?". Ainda bem que por fim acabei gostando, mas imagina a dor de cabeça que seria pra trocar! Ou seja, faltou detalhamento.
  • O site só foi mudar os status de "pagamento apovado" para "enviado" depois que a bota já tinha chegado e até sido usada. Vamos combinar que para uma compra de quase 400 reais, o mínimo que a loja deveria ter feito era ter atualizado o status desse pedido a cada milésimo de segundo.
  • É uma compra de quase 400 reais, pelamordedeus!!! Será que dava pra colocar numa embalagem mais resistente que simplesmente embalar a caixa com papel pardo???
Bem, essa é minha avaliação da compra. Se eu fosse dar uma nota, daria 6,0.

That's all, folks!

Um comentário:

  1. Ola, boa noite
    Me chamo Lilian, e gostaria muito de saber se vcs ainda tem esse modelo de bota n°37, pois logo quando lançou eu comprei, durou muitos anos, mas agora preciso de outra e não acho em nenhum lugar para comprar ....Por gentileza me de uma notícia boa sobre isso .
    Att
    Lilian

    ResponderExcluir