quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Férias, o que fazer?

E ae galera!

Pra quem está entediado, que mora numa cidade que não se tem muito o que se fazer além de sair pra comer.Tenho uma recomendação de leitura rápida, fácil e rica.Vou começar com um livro que estou lendo e amando!
Andei conversando com a Bah e alguns amigos que também estão cansados de livros de seres "fantásticos". Na bienal do livro no Rio em 2011 só tinha isso, e coisas caras.
Pra quem gosta de leitura e já perdeu a paciência com ese tipo de tema,não se desespere! Tenho uma recomendaçãos de livro pra vocês.
Se os livros novos estão te deixando farto, leia os antigos!



Recomendo em primeiro lugar o livro "O vale do Terror"- Sir Arthur Conan Doyle.
Esse livro foi escrito pelo escocês Sir Arthur Conan Doyle, criador do personagem Sherlock Holmes, tão célebre personagem da literatura e personagem mundialmente conhecido por suas deduções, conhecimentos em criminálistica, química, e análises frias e precisas.O que muita gente não sabia sobre Holmes, por não ter lido, e até se escandalizou quando viu no filme foi a  habilidade com armas curtas e longas, e como boxeador. Holmes também em parte da vida foi usuário de ópio, que na época era uma coisa comum e legalizada, mas por recomendações de seu amigo e parceiro de trabalho, Dr. Watson, decidiu parar.
No livro "O vale do Terror" Holmes se depara com um crime extremamente estranho, mas do qual ele havia sido avisado por meio de uma carta codificada. Seria esse mais um plano de seu arquirrival Professor Moriarty? Seria alguém que trabalhava na casa do falecido Sr Douglas? Que surpresas esse caso poderia trazer?
Recomendo!
A Editora Martin Claret tem a versão pocket deste livro que é muito barata, é bom pra quem quer economizar uma graninha né?

Pra quem não está muito afim de ler, está nos cinemas uma nova aventura de Holmes e Dr. Watson!Sherlock Holmes 2, pra não ficar muito vagal veja legendado que você lê um poco kkkkk.




Gostaram da recomendação? Comentem aí,
Abraços, Luiz

3 comentários:

  1. nosssss deve ser muito massa msm acho muito lokas as historias relacionadas ao sherlock!! sem contar o tanto q se aprende em relação a raciocínio logico!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. opaa... sherlock eh demais realmente \o/ uma boa leitura para qm mora em uma cidade como Limeira kkk \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luiz e Bárbara pelo blog! :D

    Gostei dos assuntos, por serem bastante diversificados e práticos.

    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir